quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Carnaval 2008: Fugindo de Micareta (por Daniel)


Ainda lembrando de bons passeios feitos no ano de 2008, não dá pra esquecer do Carnaval de 2008. Para fugir um pouco da confusão que é o Carnaval de Escarpas do Lago e Capitólio, reunimos nada mais nada menos que 22 trilheiros para andar pelos caminhos da região. O pessoal do postinho de capitólio agradeceu.. Tinha de tudo, CRFs, KTMs, Kawasakis, Susukis e até DTonados. Ah, e tinha o Everaldo detonando com sua Tornadinho 250. O destino não poderia ser outro: Santo Hilário, uma das mais charmosas e desafiantes trilhas das redondezas.

Fazer trilha com tanta gente é bacana, fica bonito, mas tem seus problemas.. Ao chegar em Santo Hilário, o pessoal que veio de Piumhi (uns 3 ou 4 trilheiros) não estava mais com a gente, perderam-se pelo caminho.. E ninguem consegue ficar contando 22 trilheiros a cada porteira.
Durante o dia, choveu bastante. Bastante mesmo! A subidinha do Juranda virou um sabão.. Aquela terra vermelha pura.. só de lembrar já escorrego hehe. Teve trilheiro caindo num buracão - precisou de uns 3 pra tirar a moto de lá. Teve gente empacando por todo lado.. E teve tb uma uma embreagem perdida :( A valente DTzinha do Renato dessa vez o deixou na mão, e então voltamos eu e Everaldo rebocando o Renatinho hehe.. Bom no final, eu e Everaldo voltamos pra trilha e o Renato, coitado, teve que pegar a moto de motoboy da FaithMarine (Everaldo) e , de forma um tanto quanto engraçada, voltar com roupa de trilha e todo sujo pilotando a velha e clássica Honda Titan hehehe.. Só o tempo msm para tornar isso tão engraçado.. Depois deixa aqui sua versão tá ok Renato\! hehe .

2 comentários:

  1. Oi Daniel, olha, hoje é engraçado lembrar, mas naquele dia não foi fácil não. Naquela subida de lama não dava nem pra ficar de pé, quanto mais na moto. Caí um monte de vezes. A embreagem se foi e veio aquela pergunta que mais hora menos hora todos fazem: - o que estou fazendo aqui? hehe
    Mas vale a pena por causa de um monte de coisas.
    Ainda bem que a turma é de companheiros e tudo fica mais fácil.
    ah, a DT azul tá no jogo de novo.
    Isso aí, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. hehe.. É.. na foto ali de cima dá pra ver nosso estado um tanto quanto enlameado ainda no meio da subida do Juranda. Na hora a gente até pensa duas vezes por quê está lá, mas depois isso tudo se torna mais uma aventura imperdível para todos nós!

    ResponderExcluir

Amizade e Adrenalina

A turma do Vilson anda de moto nas maravilhosas montanhas da região de Capitólio - MG - Brasil.
Venha andar com a gente!
Nosso email: trilhasdecapitolio@gmail.com